15.8.14

O nosso quase final feliz

E foram felizes para sempre. Essa frase sempre me incomodou porque não acredito que alguém é feliz para sempre pois a vida é feita de momentos ruins e bons. E se os ruins não existissem não daríamos valor aos felizes. Creio que a tristeza é 50% responsável pela alegria. Não acredito que a Cinderela, Branca de Neve e cia não enjoaram da vida no castelo, não brigaram com os seus príncipes e tiveram vontade de fugir. 

Eu não tinha medo de quando o nosso fim chegasse, eu tinha medo da forma que ele chegaria. Você sempre me achou louca por ter terminado minhas relações no clímax. Por que terminar uma história na melhor parte? Essa pergunta era frequente quando te contava das minhas relações anteriores. Porque eu procurava por você, sempre foi a minha resposta e acredite eu sempre fui sincera. Porém a verdadeira resposta é o medo. Como uma boa medrosa que sou tinha medo porque quando uma história acaba mal por mais linda que ela seja, as lembranças ruins prevalecem sobre as boas. Você me chamava de minha louquinha e eu ria da minha própria afirmação. Eu nunca quis o nosso fim e tinha medo pois sabia que uma hora quando eu estivesse preparando o seu prato preferido ou lendo um livro iria encontrar o nosso fim. Bem ali, nos esperando.

E então pela primeira vez eu resolvi esperar o nosso final não tão feliz assim. Confesso que me deu vontade de jogar tudo para o alto quando ainda estávamos na nossa melhor forma, entretanto, algo dentro de mim não me permitia. Eu precisava viver o inicio, meio e fim de nós. E tantas vezes me peguei pedindo para nunca ter final. Eu era completa ao seu lado, você me ensinou a ser a melhor versão de mim. 

Você chegou 21:00 na minha casa, pedimos pizza e assistimos nossa série preferida. Impressionante a sua capacidade  de fazer qualquer programa clichê em algo fantástico. Nunca perca essa isso. E sem qualquer briga percebemos que inevitavelmente nosso fim havia chegado. Percebi no seu olhar e você nas minhas atitudes, mas nos demos o prazer daquela última noite que por sinal foi ótima. Pedi para o outro dia não chegar. Acordei 09:16 e fiquei o observando, mesmo depois de 2 anos juntos eu ainda sentia a mesma coisa de quando te olhei pela primeira vez, não na mesma intensidade, mas o mesmo sentimento.

Você acordou, ficamos um tempo deitados aproveitando aqueles últimos momentos, tomamos café, falamos o essencial, não nos beijamos, você disse que precisava ir, te desejei boa sorte e torci para o seu caminho não ser muito distante do meu.

2 comentários:

  1. Li três vezes esse final porque ele me tocou bastante, você leva MUITO jeito para escrever, de verdade!
    Beijos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, me da um abraço. Estou emocionada com esse comentário, você não tem noção do tamanho da minha felicidade ao ler isso.Muito, muito obrigada! Volte sempre e obrigada por comentar s2.

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.