10.8.14

Carta para o melhor pai do mundo

Você que é minha estrela guia, meu grande amor, meu orgulho, meu ídolo e o homem mais importante da minha vida. Mesmo com os seus defeitos eu não poderia ter um Pai melhor. Quero um dia ter dinheiro o suficiente para de presente te dar uma viagem para o exterior porque  o senhor merece o mundo e mais pouquinho. Porém como ainda não tenho esse dinheiro quis te dar um pouquinho do mundo: palavras. Elas são sensacionais, não acha?? Com elas podemos expor nossos sentimentos, descrever viagens, falar sobre sonhos. 

Pai, eu quero agradecer por tudo que fez por mim e pelos meus irmãos, sei que não fez tudo o que queria, mas fez o que estava ao seu alcance e ainda faz. Obrigada por cada ensinamento, cada conversa, cada bronca, cada sorriso que já me proporcionou. Obrigada por ser esse homem batalhador e que mesmo com todos os desafios criou todos os seus filhos com muito amor e cuidado. Obrigada por por se preocupar por mim e querer sempre o meu bem, melhor Pai do mundo. Também quero te pedir desculpas por não ter aprendido tudo e não ser a pessoa que deseja que eu seja. Porque os filhos erram e quem não erra, não é mesmo? Mas é muito bom saber que mesmo com todos os meus erros você não desistiu de mim e muito obrigada por isso.

Acredita em destino? Eu sim. Pois eu fui destinada a ser sua filha. Não era para eu ter uma figura paterna, mas graças ao seu grande coração eu tenho. Eu ganhei mais que um pai, eu ganhei amor. Não poderia ser outro tinha que ser você, Pai. Espero um dia poder retribuir pelo menos metade de tudo que você fez/faz por mim. 


Com amor, sua filha Julie.
Eu te amo, Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.