11.9.14

A garota que nunca amou

Escute enquanto lê.


Amor. Uma coisa que deveria ser natural para as pessoas, mas não para ela. Ela. A garota mais diferente que conheço. Ela conheceu o amor dos seus pais e dos seu irmãos e os ama. Porém não conheceu um grande amor. Nunca se apaixonou perdidamente e pelo andar da carruagem nunca irá. Triste? Só ela sabe o quanto. 

Se pergunta todos os dias o que há de errado. Ela que está errada ou o resto do mundo que está?
Borboletas nunca passearam pelo seu estômago. Madrugadas em claro pensando em alguém nunca existiram. Sempre esperou aquele SMS no outro dia e ele nunca chegava. O que ela tinha de errado? Se perguntava todos os dias. 

O amor é injusto, mas parece que justamente com ela ele resolveu ser justo. Decidiu nunca quebrar o seu coração, nunca decepciona-la, nunca ter a chance dos seus olhos brilharem mais que qualquer estrela, atravessar o continente em busca do seu amado e nunca ter aquele abraço que faz o mundo ganhar -ou perder- sentido.

Não pense que as esperanças se foram porque ela segue a vida procurando em cada canto um amor, nem precisa ser grande, nem médio, pode ser  pequeno, desde que seja amor. Vai amar o amor com todas as suas forças.

Você poderia ser amor, porém resolveu ser justo. Mesmo quando quer ser certo, acaba errado. Ei, amor, deixa a justiça decidir o que é justo. Só seja amor. 

Amor, bate aqui em casa qualquer dia e entra como um  furacão. Muda todos as minhas crenças e opiniões. Eu não te conheço, mas a cada história que escuto sobre você  minha curiosidade de te ter só aumenta. Vem. Tanto tempo sem amor que eu já me preparei para todas as suas consequências. Eu aguento. Não vou reclamar. Apenas venha. 

9 comentários:

  1. Poxa Ju amei o texto incrível o que foi dito ai (confesso que me vi um pouco kkkk')

    http://depois-do-comeco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que compartilhamos do(quase) mesmo sentimento hahaha.
      Ve, você sabe que tem um pedaço seu aqui no blog, né?
      Volte sempre e precisamos conversar.
      Beijos <3

      Excluir
  2. Que espaço mais lindo! Adorei a vibe daqui, me identifico muito com pessoas sonhadoras que se expressam através de seus textos. Com certeza minha visita aqui todos os dias está garantida. Parabéns, sucesso!!
    Também tenho meu cantinho, ele é novo, e ainda tem muito que melhorar, mais eu compartilho minhas reflexoes, meus pensamentos http://osomdareflexao.blogspot.com.br/
    espero que goste! Abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maria, já vou deixar o chá preparado e os biscoitos na mesa esperando a sua visita. Já estou com seu blog aberto aqui. Muito obrigada pela visita e pelo comentário.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Hey menina que nunca amou... eu ja amei um monte.
    Olhahttp://gabrielvoyage.blogspot.com.br/2014/05/loucuras-de-amor-3-parte-pra-outra.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história não é real :) Adorei seu blog. Beijos <3

      Excluir
  4. Difícil é encontrar pessoas que amam, ou melhor, que amam de verdade. Se perguntarmos para alguém se ele já amou esse alguém diria que sim. Mas se perguntássemos se essa pessoa seria capaz de aceitar que:
    ->As pessoa não tem que te respeitar
    ->Ninguém tem que te dar atenção
    ->Cada um tem seu jeito e o jeito de cada um deve ser respeitado
    ->Ninguém pode ser possuído, pois ninguém é objeto
    ->Impossível é amar uma só pessoa pois o amor não é focalizado é amplo e universal
    ->Quem ama libera
    ->Exigir algo de alguém, de modo pessoal, é falta de amor
    ->Cobrar fidelidade é falta de amor, pois o outro tem que ser fiel a si mesmo, pois cada um tem seu caminho
    ->O sentido da vida não é ser feliz, é amar, felicidade é consequência
    ->Quem procura o amor não tem amor para dar pois o amor é algo que vem de dentro e quem o procura não o sente, pois se o sentisse não o procurava
    ->Aquele que ama não vê problemas no mundo pois para ele todos estão a criar as vidas que escolheram e tal pessoa sabe que criamos com a nossa sementeira chamada "pensamentos, emoções", logo, tudo está certo
    ->Não existe erro, apenas escolhas e toda escolha está certa pois é um passo em direção ao crescimento pessoal, ainda que percamos nossa vida em uma escolha feita

    O engraçado é que quanto mais nos entregamos ao amor a nossa visão de mundo e de pessoas muda e deixamos de ver erros e acertos aqui ou ali e começamos a notar que sim, estamos a fazer as pazes que esse mundo que muitos dizem ser cruel e desusamo, o mundo não é cruel, o modo como o vemos é cruel. O mundo não é desumano, pelo contrário, ele é humano, pois o ódio é algo humano, o desamor é algo humano, quando deixamos de ser humanos - pensar como humano -, nos tornamos mais amor.
    Apenas nossa visão de amor que para nós traz paz, harmonia e respeito incondicional ao tudo que nos cerca. Isso não é regra, pois se intensifica e muda mais sempre mais elevado do que isso e, portanto, fica cada vez mais inaceitável para aqueles que pensam como humanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcos, você é muito amor, me da um abraço aqui <3

      Excluir
  5. eu me identifiquei com esse texto ele é ótimo meu deus ♡♡♡

    ResponderExcluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.