17.7.15

Eu deixo você livre

Pode ir. Vai. Mas, por favor, não volta. Você vai e levará consigo um pouco de mim, porém estarei mais inteira do que nunca. É que eu te libertei do meu coração. Seguir o meu caminho está mais leve sem esse fardo tão grande, que é te amar, das minhas costas.

Tirei todas as amarras e nós dos meus sentimentos, tirei toda magoa e o desejo do mal. Te deixei livre para você nunca mais ser preso, nem mesmo nos meus sentimentos. Eu lutei, briguei e me iludi de todas as forma possíveis. Eu consigo te prender a mim. Eu consigo salvar essa singularidade do nosso nós . Tola! Burra! Muito burra!

Te deixo ir. Te deixo livre para poder viver tudo que precisa viver. Te deixo livre pra quebrar a cara, cair, levantar e sorrir. Te deixo livre pra viver todos os casos de amor que conseguir. Te deixo para amar o mundo. Te deixo livre para ser das outras. Te deixo livre para não gostar de mim. Te deixo livre pra sempre. Te deixo livre para habitar em outros corações. Eu te deixo livre de mim.

Voa meu amor. Vai por você, vai pelo fato de não me amar mais, vai porque viver longe de mim é o melhor para você. Vive tudo que eu não pude te proporcionar, encontre em alguém tudo que não achou em mim. Seja muito feliz, beba menos e pare de fumar quando estiver com raiva - pelo bem dos seus sonhos - como eu sempre te disse .

Ahhhh e no futuro quando a saudade bater  não se arrependa do tanto que deixou para trás, celebre o destino das suas escolhas. Não me desaponte batendo na porta da minha casa qualquer dia, nem me ligue, ou mande sms. Nada de recaídas, ok? Lembre-se que no nosso presente cabe muita coisa, menos nós dois.





Ps: Um grande abraço da pessoa que te deixou ir para uma viagem sem volta
Ps²: Obrigada por me ensinar a ouvir Bob Dylan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.