14.8.14

Escolhas

Continuar ou voltar e começar tudo do zero? E se tudo voltar a ser como antes? E se eu me arrepender por ter ficado ou por ter ido embora? A vida e suas milhões de opções. Como vou saber se estou fazendo certo? Se é esse o melhor caminho? Só depois que eu tiver feito a minha escolha? Meio injusto, não acham? Eu acho.


Junto com cada opção de escolha deveria vir uma lista com tudo que vamos viver, mas aí escolher perderia a graça. Porque quando você decide algo está entrando em uma viagem apenas sua, seja ela boa ou ruim. Está em dúvida entre suas diversas possibilidades? Peça opinião, mas não as escute como verdades absolutas. Porque essa é a sua vida. 


Escolha porque a pior escolha é aquela que você não faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.