18.8.14

22 coisas que me deixam feliz



1- Ver a felicidade alhei
2- Encontrar amigos
3- Festas em família
4- Receber elogios
5- Alguém falar que sou importante
6- Comprar livros/Ler livros
7- Escrever

8- Realizar um sonho
9- Chocolate
10- Comida
11- Dormir sem ter hora para acordar
12- Escutar minha música preferida
13- Ganhar dinheiro
14- Show do meu cantor preferido na minha cidade
15- Ajudar o próximo

16- Viajar
17- Poder fazer o que gosto
18- Conhecer pessoas
19- Abraços
20- Beijar um cara gato
21- Ser motivo de orgulho para os meus pais
22- Brigadeiro

2 comentários:

  1. Faço de suas minhas palavras haha tudo ai é muito bom né de deixar qualquer um feliz.

    seguindo,sucesso viu.Beijos
    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom, não é?? Que bom que gostou, Alana. Sucesso para você também d obrigada por comentar. Beijos da Ju <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.