1.4.15

Carta para um desejo


Vem cá. Vamos dividir a cama, o sorriso e o desejo. Por que você anda fugindo de mim? Você acha que não te vi entrando em uma loja de roupas femininas só para não poder esbarrar comigo? Prometi que nunca mais te mandaria mensagem depois desse belo "se cuida" nas minhas mensagens. Se cuida. S-E-C-U-I-D-A. É uma ameaça ou um adeus? Você que deveria se cuidar pois eu adoro roubar corações, mas talvez o seu eu já tenha furtado. 

Negação não modificará seus sentimentos, acredita mesmo que me evitando a sua vontade irá passar? Não vai, eu já tentei. É difícil aceitar, não é? Eu também lutei bastante antes de entender. Não que você seja o amor da minha vida, mas é que eu amo a sua companhia, o seu beijo, o seu toque e o seu corpo. É que com você a cama, o sofá, as paredes, o chão são meras testemunhas da nossa afinidade.  

Tá com medo de mim? Lembro das nossas promessas e você? Nada de amor, nada de paixão, nada de casalzinho, nada de declarações apenas cumplicidade, companheirismo e algumas frases bonitinhas. Eu ainda desejo isso, desejo um eu e você, nunca um nós. Que foi? Vai negar que não gosta da minha companhia? Vai negar que eu te faço feliz? Eu jurei não me apaixonar e cumpro a minha promessa. Vem, volta e fica. Manda mensagem, me liga, sei lá, só volta.  Eu não tô pedindo amor, eu tô pedindo você. 

Com amor de um coração que sente saudade <3
Da sua você. 


2 comentários:

  1. Adorei o texto <3 Acabei de conhecer seu blog e já está salvo! Uma escrita leve e gostosa de continuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, fico muito feliz que tenha gostado. Volte sempre, viu? Beijos <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.