7.4.15

Eu e você


Estava pensando em como um "oi" pode mudar duas vidas, uma simples atitude é agente de uma grande transformação. Uma atitude minha, um querer nosso. Foi assim que o nosso amor começou. Nunca fui de me declarar, escrever frases bonitinhas, mandar mensagens e ligar só para escutar a voz da pessoa, entretanto com você eu tenho essa vontade, quero estar sempre junto, quero te guardar em um caixinha e te levar comigo pelos caminhos que trilho. Te encontrei no meio da minha música preferida,  aquela melodia exalava nós dois. Aquelas palavras organizadas nunca fizeram tanto sentido, eu poderia jurar que foi escrita para nós, mas isso é coisa da minha cabeça. Com você eu descobri que não há necessidade de querer estar em outro lugar que não seja o coração do nosso amado. Você é o meu lar, meu ar, meu ponto de equilíbrio e meu motivo para continuar.Vem cá, vamos escrever essa história cheia de amor e cumplicidade, usaremos o plural nunca singular. Que me desculpe o bom português, mas bom mesmo é escrever histórias com falta de ar. Sem vírgulas, interrogações e  ponto final. Tudo acelera quando estamos juntos, o tempo, meu coração, meus passos e a nossa respiração. Uma vez li em um livro que "Final feliz é não ter fim". E é isso que desejo para nós dois, nada de  fins, apenas recomeços. 





Citação:

 "Final Feliz é não ter fim"

 Isabela Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.