25.1.15

Coisas legais que vi nessa semana

A parte mais legal da internet é gostar do conteúdo dos outros e poder compartilhar com seus amigos, vizinhos e conhecidos. É poder tentar passar um pouco da felicidade que você sentiu ao ver algum vídeo ou leu algum texto que lhe agradou muito. Podemos descobrir e apresentar pessoas com trabalhos incríveis para os outros. Então, resolvi juntar o útil ao agradável. Agora todo final de semana eu vou postar aqui no blog as coisas mais legais que achei por aí. Se eu atingir uma pessoa ,pra mim, será suficiente. Separei os 3 vídeos que mais gostei essa semana. Espero que gostem. 


Crescer dói
 Vídeo de 2011 do Geração de Valor, com um tema  bastante atual. Vale a pena assistir. Apertem o play :)


Vamos fazer um mochilão? #MeLevaKipling


Quer fazer uma viagem internacional com a Bruna Vieira do Depois dos Quinze?Ela e a kipling fizeram uma parceria muito legal e irão levar um leitor dela para o Reino Unido. Assista o vídeo para saber mais "e que a sorte esteja sempre a seu favor" haha :)


20 Coisas que deveríamos falar mais vezes
Sem dúvida o vídeo mais fofo da semana. Estou apaixonada por esse menino. Coisa mais linda <3 



Assistam e me contem se gostaram
Beijos da Ju.

4 comentários:

  1. OMG! Esse vídeo da Bruna Vieira foi um estouro, eu virei a madrugada acordada, navegando por blogs, e acabei no dela, foi quando percebi que ela tinha postado o vídeo um dia antes! Não é um sonho? Inglaterra! Eu sou louca pra conhecer a Universidade Cambridge! Pena que não tenho passaporte e talento para desenhar! Além de que tenho um tesouro chamado "Arthur", meu filho e por isso, não posso nem pensar em me inscrever. Espero que você tente, e toda sorte do mundo! Beijo!

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou louca pra conhecer a Inglaterra, muito louca mesmo. Também não tenho talento pra desenhar, queria participar, mas não tenho esse dom :(. Quantos anos seu filho tem? Amo crianças. Muito obrigada *-*
      Volte sempre, adorei a sua visita. Beijos <3

      Excluir
  2. Meu baby tem dois anos, ainda é muito novo pra eu deixá-lo aqui pra viajar, mas quando ele tiver mais idade, quero mochilar pela América do Sul, até lá tenho tempo para juntar dinheiro né!? E você já pensou numa aventura dessas?

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, ele é muito novinho. Fazer viagens e mochilões é o que eu mais quero nessa vida :)

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.