12.1.15

2015. O seu ano

Ano novo. Vida nova. Esse eu vou fazer e acontecer. É importante começar o ano cheio de energia e com vontade de realizar os nossos sonhos. Mas, infelizmente, a maioria das nossas promessas são procrastinadas para a próxima virada. E assim temos um ciclo vicioso e cheio de expectativas. Porém, 2015, você será o ano de realizações para todos(amém). Aqui estão algumas atitudes para começarmos esse ano com o pé direito. 

Tenha disciplina

Auto-controle é o principal ingrediente para a receita do sucesso. Quantas vezes você deixou de entregar algum trabalho ou terminar um projeto porque não teve disciplina? Eu já deixei vários. Perdi grandes oportunidades porque não conseguia me controlar. Disciplina é uma competência comportamental que te leva a realização dos seus sonhos. Disciplina é poder :).

Evite o que te atrasa

Fuja de pessoas e atitudes que retardam o seu crescimento, seja ele pessoal ou profissional.  Na sua vida, você encontrará pessoas que  irão usar diversos argumentos para te desencorajar. O que mais existe no mundo são pessoas que torcem pelo seu fracasso, não faça a felicidade delas. Mude a rotina, o seu ciclo de amizades, a sua vida. Vá na direção opostas das coisas que atrasam às suas prioridades, suas metas e seus sonhos.

Você pode mudar o seu destino

A única pessoa capaz de mudar sua vida é você, mas você precisa acreditar em si mesmo. É muito fácil desistir, ouse persistir. Destino é algo criado por fracassados que não tiveram força para lutar contra os fatores da vida. Você possui capacidade para realizar tudo que deseja. Acredite e trabalhe pelos seus projetos. " Don't let your be dream be dream" 

Se conheça

O que é importante para você? Quem sou eu? Quem eu gostaria de ser? Quais são os meus sonhos? Quais são as minhas conquistas? Quais os meu defeitos e as minhas qualidades? O que as pessoas admiram em mim? O que eu admiro nas pessoas? Quando você conhece os seus pontos fracos é capaz de usar os pontos fortes para que exista um equilíbrio nas suas atitudes. Apenas quem conhece o erro pode corrigi-lo.. Não seja um desconhecido para si mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.