22.8.14

O garoto do outro lado do bar


Cheguei no bar onde meus amigos estavam me esperando. Pedi um drink e avistei um olhar pedindo atenção do outro lado do bar. Ignorei, afinal, eu estava ali para me distrair, esquecer o fim do meu antigo relacionamento e rir com os amigos. Eu precisava me colocar em primeiro lugar pelo menos uma vez na vida. Pedi outro drink e a minha noite começou. Mas meus olhos sempre arrumavam um jeito de ir ao encontro daqueles olhos castanhos claros do outro lado do bar. 

Pedi mais drinks, tirei fotos, abracei desconhecidos, chorei de rir e comentei com as minhas amigas sobre aqueles olhos do outro lado do  bar, elas pensaram que eu estava afim do cara e por preguiça deixem que acreditassem. 

Não havia interesse e sim curiosidade. Eu queria saber a história por trás dos seus olhos. Ou eu iria lá falar com aquele estranho ou passaria as próximas duas semanas fantasiando histórias. Eu precisava de coragem e posso dizer que sou uma medrosa. Tenho medo de tomar decisões arriscadas. Inclusive, meu término foi porque resolvi não me jogar de cabeça em uma aventura. Não quis largar o meu emprego e ir morar um ano na Austrália com ele. Sei que muitas no meu lugar não pensariam duas vezes. Mas eu não sou as outras. Eu poderia ter tido uma vida incrível lá,  mas a sorte tem dois lado e por medo de ficar com o pior eu não conto com ela. 

Decidi que pelo menos uma vez na minha vida eu faria algo diferente. Me arriscaria. Vamos lá, sorte, me surpreenda. Bebi mais uns dois drinks, levantei e fui na direção daqueles olhos. Uau. Esses olhos não eram tão bonitos de longe. Seu nome é Pedro. Errei feio. Tem 28 anos, nasceu em Minas Gerais, está morando aqui em São Paulo há 3 meses e terminou seu relacionamento de 4 anos por causa dessa decisão. Ela teme mudanças assim como eu. Ele sente falta da antiga vida, dos amigos, da família e principalmente da sua ex. Entendi o motivo dos seus olhos tristes e pensei no Gabriel(meu ex) do outro lado do mundo se também se sentia como o Pedro. Conversamos sobre música e relacionamentos.  Roubei um beijo. Segundo ato de coragem do dia, mereço uma plaquinha de o-dia-da-coragem. Tomamos mais drinks. Conversamos. Beijamos. O apresentei aos meus amigos. A noite acabou. Eu queria leva-lo para minha casa, mas eu já havia brincando bastante com a sorte durante aquela noite. Trocamos telefone. 

- Oi. A noite ontem foi incrível, muito obrigado. Vamos nos encontrar hoje, garota do bar? Uma mensagem dele 

- Claro, olhos castanhos. Respondi.

Fui para o mesmo bar e quando olhei para o outro lado do bar encontrei os meus olhos castanhos, mas agora eles tinham brilho. Fiz aqueles olhos castanhos ganharem vida e aqueles olhos castanhos me deram sorte. 

2 comentários:

  1. Ameeeeeei! Muito bom de verdade. Parabéns.

    Beijinhos, Mari ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e pela atenção. Beijos e volte sempre <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.