22.8.14

Harry Potter




Oi, gente linda do meu coração, eu sou apaixonada/louca/fã de Harry Potter. Acompanhei todos os lançamentos e chorei no último filme. Como assim HP acabou?Como assim não vou ficar ansiosa para assistir o próximo filme? Sou inconformada até hoje. Sei todas as falas e nunca vou recusar um convite para assistir mais uma vez. Resolvi fazer uma lista dos feitiços que nos ajudariam muito se existisse. Viver com um mundo cheio de magia seria MUITO mais legal, porém como isso é impossível vem sonhar um pouco comigo, afinal, sonhar não custa nada, não é verdade?

E aqui estão eles:

Abaffliato

Finalidade: Faz com que as pessoas possam ter conversas sem ninguém ouvi-las.
Mais conhecido como espanta fofoqueiros hahaha. Quer falar algo com sua amiga, porém não quer que outras pessoas escutem? Abaffliato. Esse está dentro do Top 3 #VamosFofocar

Accio

Finalidade: Fazer com que as coisas venham até você. 
Excelente para aqueles momentos de preguicinha, não é?Você está na sala querendo ler e lembra que o livro está no seu quarto PIMBA é só usar o Accio. Eu usaria MUITO esse feitiço porque sempre esqueço onde deixo as coisas. O primeiro do Top 3 sem dúvida #Perfeição. 

Alohomora

Finalidade: Destrancar portas.
Esqueceu a chave? Não precisa esperar seu pai ou sua mãe chegar use o Alohomora e seus problemas estão resolvidos. #Praticidade

Lumus

Finalidade: Criar luz na ponta da varinha.
A energia acabou? Lumus. O apagador não fica perto da sua cama e você deseja ler? Lumus. Acordou na madrugada para beber água, mas não quer ficar acendendo as luzes? Lumus. Acho que quem vai gostar desse é seu pai porque sem dúvidas a conta de luz irá diminuir HAHAH.

Nox

Finalidade: Desfaz o lumus
Porque toda luz precisa ser apagada, não é?

Reparo

Finalidade: Reparar objetos quebrados.
Gente, esse sem dúvida é um dos melhores. Quantas coisas já perdermos porque quebraram? Aquele porta-retrato que você tanto amava, óculos, canecas lindas, espelhos etc. Imaginem se tivesse como arrumar todas as coisas que estragaram. Sério, tem feitiço melhor? Esse também está no top 3.

Brackium Imendo e Episkey

Finalidade: Brackium Imendo: se pronunciado corretamente ele pode curar um osso quebrado do braço. Episkey: usado para curar machucados menores.
Adeus plano de saúde, adeus médicos, adeus hospitais. E seria ótimo se o Episkey curasse coração partido.


E não seria nada mal se tivesse um Avada Kedavra somente para baratas. Não acham? Eu odeio matar qualquer inseto porque tenho dó e nojinho do barulho que faz quando pisamos neles. Deixando claro que é APENAS para baratas. Gostaram da lista? Comente qual feitiço você acha que faltou porque no final das contas sonhar não custa nada. Sonhem comigo!

Dobby <3


Espero que tenham gostado.
BEIJOS DA JU <3

6 comentários:

  1. Adoreeeei o post, também sou super fã <3 hahaha
    Fiz maratona nas férias, um dia cada filme, em sequência hehehe
    Beijos, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre faço maratona HP e nunca fico cansada.Vick, vem pra minha casa qualquer dia que vamos assistir hahahah. Obrigada por comentar e volte sempre <3 Beijos.

      Excluir
  2. Bom, eu não acompanhei a saga :( então tudo que estava escrito ai pra mim ta em russo kkkkkkkk'
    Mais enfim, seu blog é muito lindoooo <333 adorei

    Bejão http://loucaaoextremo-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não assistiu?? Você é de qual planeta? Brincadeira. Se eu fosse você não perdia tempo e ia assistir agora mesmo. Fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e volte sempre. Beijos <3

      Excluir
  3. Oie linda! que tudo você é potterhead!!!! Amooooooo Harry Potter
    beijão!
    www.maniadtodagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduarda, HP marcou muito a minha vida e vou amar pra sempre *-*. Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre porque me sinto muito feliz com a sua presença aqui. Beijos da Ju <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.