24.8.14

Dentro dele tem muito dela

Já parou para pensar em tudo que vocês poderiam ter sido juntos? Em tudo que vocês eram? Lembra da felicidade que sentia ao olhar para ela? Eu sei que ainda lembra. Lembra de acordar todas as manhãs com a mensagem dela. De visitas inesperadas durante o dia e o quanto a presença dela mexia com você.


Você sente falta. Eu noto daqui de longe. Te observo e percebo que só anda de cabeça baixa, mas como andar de cabeça erguida se não encontra aquele sorriso que te fazia querer ganhar o mundo, não é o mesmo? Você a deixou ir. Isso deve te perturbar todas as noites, estou certa? Não fez nada para que ela ficasse. Preferiu se preencher com orgulho e agora sofre as consequências. 

Você sabia que seria assim, que doeria, ficaria mal e pensou que logo passaria, porém não passou. E você não sabe mais o que fazer. Já tentou encher a cara, conhecer novas garotas, sair com os amigos, mudar a rota, mudar de casa, tentou apagar todas as lembranças dela. Entretanto cada copo que bebia  lembrava da bebida favorita dela, as garotas muito vazias para quem já teve muito, As rotas?Bom, ela adorava mudanças e ficaria feliz por ter largado aquele emprego e sair daquele porão que chamava de casa. Não tem como deixar para trás o que carregamos dentro de nós. E é impressionante a capacidade dela de habitar dentro de você.

Vocês foram muitos, mas hoje são apenas lembranças. 

4 comentários:

  1. Que texto lindo, fez eu voltar no tempo e pensar em várias coisas que já aconteceram na minha vida, mas faz parte né.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érika, você não imagina a minha felicidade ao ler isso. Muito, muito obrigada pelo comentário e pela visita. Volte sempre <3 Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo! Bateu até uma nostalgia. E o engraçado desses textos, que quando a gnt lê, sempre vem uma pessoa na cabeça né?HAHAHA que saco '-'
    Passou a emoção para mim em forma de texto. Adorei Julie ♥ parabens pelo talento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gi, sempre tem uma pessoa especial na nossa vida(ainda bem).
      Melhor comentário, sério. ME DA UM ABRAÇO *-*
      Felicidade do tamanho do mundo ao ler isso. Obrigada por comentar e volte sempre.
      BEIJOS <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.