26.7.14

Série para viciar: Orphan Black

Oi, gente!

Como vocês estão?? Eu estou viciada em uma nova série(mais uma hehe). Nas férias pedi a amigos que me indicassem séries para eu ver e a Isa(valeu) me indicou Orphan Black. Resultado? Assisti a primeira temporada em dois dias e viciei.


Orphan Black é uma série canadense criada por Graeme Manson e John Fawcett e já está com a sua terceira temporada confirmada(uhuuul). Tudo começa quando Sarah Manning presencia o suicídio de uma desconhecida- Elizabeth Childs- muito parecida consigo e decide assumir a identidade da morta(Quem nunca?). Descobre que Beth é rica e possui uma conta com muito dinheiro.Resolve pegar a grana e fugir  com sua filha Kira e seu irmão adotivo Felix e serem felizes para sempre, porém ela acaba descobrindo outras OITO mulheres idênticas a si e que todas são CLONES. Isso mesmo que você leu- CLONES-. Você acha que é única no mundo e de repente PLAU tem várias de você andando por aí e como tudo pode piorar  alguém está matando os clones. E quem mais poderia matar clones? OUTRO CLONE. A série é cheia de mistérios.

Eu assistindo a série

Não consegui encontrar o trailer da primeira temporada em português, mas da pra entender pelo o que eu expliquei. Vejam:



Não vou falar mais nada para não dar spoiler. Apenas ASSISTAM, ASSISTAM E ASSISTAM.
A primeira e segunda temporada contém 10 episódios cada de aproximadamente 45 minutos, ou seja,  rapidinho você acaba de ver. E se você precisa de algum incentivo para assistir, toma esse: 

   Esse é Paul monitor(só assistindo para entender) e marido da Beth que acaba se apaixonando pela Sarah. 

Se você já assiste deixe seu comentário falando sobre qual o seu clone preferido. 
ASSISTAM E BEIJOS DA JU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.