16.7.14

22 coisas que pretendo fazer



1- Ir morar sozinha

2- Comprar uma câmera

3- Ser mais paciente

4- Me dedicar ao blog

5- Encontrar um estágio

6- Entrar na academia e realmente ir

7- Economizar para poder viajar

8- Fazer uma viagem sozinha

9- Conhecer pessoas novas

10- Viajar com meus pais

11- Reencontrar os velhos amigos

12- Conhecer uma banda nova todo mês

13- Trocar de celular

14- Ler pelo menos 2 livros por mês

15- Me envolver com algum serviço voluntário

16- Não pegar prova final na faculdade(AMÉM)

17- Virar a noite em uma balada

18- Ver o sol nascer na Serra

19- Encontrar um amor de causar inveja

20- Tirar habilitação

21- Acordar cedo todos os dias, exceto finais de semana

22- Ser muito feliz e fazer tudo com amor

E vocês já fizeram uma listinha assim? Me contem!


BEIJOS DA JU.

Um comentário:

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.