3.12.16

Só mais uma carta de amor

Eu já te escrevi milhares de cartas, textos e anotações em guardanapos. Eu queria entender o que aconteceu naquele exato momento em que nos beijamos, macumba, destino, almas de outras vidas se encontrando? Me questiono com frequência a respeito disso. Não sei discorrer sobre, mas sei que eternizou, gravou, ficou, grudou. Aqueles momentos mudaram a minha vida, tiraram a minha paz e hoje até me confortam. Acredite. Mesmo após tanto anos eu ainda consigo lembrar com perfeição daquele momento, da música de fundo e até da minha primeira risada pós beijo. Acredite. Gravei com detalhes e não por vontade minha, foi mais vontade desse cérebro louco que não consigo entender. Sonhei várias noites em como seria o nosso próximo beijo, o nosso sexo, a nossa casa, nosso casamento, filhos etc. Entretanto, hoje, a ficha caiu. Isso nunca irá acontecer. Acredita em amores que nasceram para não ficar juntos? Eu sim. Por mais que tenha sido rápido, eu seja nova e sem noção nenhuma do futuro eu ouso dizer que você é o amor da minha vida. Um pouco pesado, confesso. Mas é o que eu sinto. Queria muito ler a sua mente, descobrir o que pensa sobre nós- isso é- se acaso você pensar, talvez eu tenha sido só mais uma. Mas não sei se conseguiria lidar com os seus pensamentos, tenho tanto medo e ao mesmo tempo tanta curiosidade. Creio que nunca saberei, vou ficar aqui no cantinho com as minhas supostas verdades, que se forem verdades, a única coisa que estamos fazendo é perdendo tempo. Mas como disse a musa Amy "Love is losing a game". Assim como o nosso amor, cada dia se perdendo mais pelo ar, se esvaindo pelo universo em busca de outras duas almas dispostas a se entregar. Queria que soubesse, mas nao sei te dizer: eu amo você com todo o meu coração. 



Bem, você nunca lerá essa carta, contudo é como dizem: o que vale é a intenção.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.