26.12.16



Moça, seu amor transformou a minha vida. O amor não precisa ser um jogo e você me ensinou isso, de todas as coisas que eu já ganhei o seu amor, sem dúvidas, foi o presente mais marcante. Você é intensa, verdadeira, minha pequena que carrega tanto amor. E carente, não conheço pessoa tão carente como você. Seus abraços, sua vontade de estar junto, seus chamegos, carinhos, sua forma de dar amor é tudo tão natural que encanta qualquer pessoa que você esteja disposta a mostrar. Porque você demora a demonstrar, demora a se entregar, porém quando se entrega é um turbilhão de emoções e sensações coloridas que apenas de te olhar já nos transmite paz. Parafraseando a senhorita "mergulho de cabeça em uma poça de cuspe". É tão lindo o seu amor, pequena. Nunca esquecerei das suas declarações, menina das palavras bonitas. E nunca se esqueça: amar é a melhor coisa que você faz.

Um comentário:

  1. Que lindas palavras! <3 gostei muito do sentido do texto, bem meigo e singelo e ainda assim cheio de ternura. "amar é a melhor coisa que você faz" entrou na lista das minhas frases favoritas. <3
    Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá. http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.