20.9.16

Te prometo


Eu prometo porque tenho certeza do meu querer e do sentimento que carrego dentro do meu peito. Prometo ficar do seu lado mesmo quando a minha raiva pedir para partir, quando a crise chegar e a nossa viagem ao exterior for adiada para o ano que vem, quando alguém aparecer na minha vida e colocar algumas dúvidas nos meus sentimentos, quando estiver cansada, sem enxergar como resolver as nossas diferenças. Prometo conversar e te contar todos os meus tormentos, preocupações e sonhos. Pode confiar, todas as dúvidas que irão aparecer pelo caminho irei reverte-las com a razão. Tenho certeza que quero entrelaçar o meu destino - e as pernas - com o seu. Fique ao meu lado agora, depois e até mesmo no meu leito da morte. Se a sua resposta for negativa saiba que eu consigo viver só, mas odeio desperdício, principalmente, se tratando de amor. Não quero desperdiçar nenhuma gota desse sentimento, quero te cobrir de amor e fazer amor. Quero ser o amor que você tanto sonhou, e possui, porque eu estou disponibilizando ele totalmente a você. A única coisa que peço em troca é um lugar no seu coração, na sua cama e no seu peito para eu poder descansar em um lugar sob-medida para mim. Sei que não serei capaz, mas quero preencher a lacuna do seu pai ausente. Longe de mim querer ser seu pai, o que eu quero mesmo é ser sua mulher, apenas desejo ser seu melhor amigo, ir de estádio a cinema, eu consigo aturar uma noite de bebedeira com seus amigos chatos porque sei que tudo que você mais ama é parceria. E não, eu não irei fazer por obrigação para não termos uma briga. Farei porque prezo pela sua felicidade, o sorriso que você dá quando estou um pouco alterada e começo a falar bobagem compensa tudo. Sua felicidade não está acima da minha, está do lado. Juntinhas. Não quero ser seu primeiro amor, quero ser o seu melhor amor. O que você sempre sonhou. E você deve estar se perguntando o porquê, calma. Eu te explico. Mas você tem que me prometer que me leva pra ver o mar e se não for pedir muito, me amar em frente as ondas. E sob a lua me jurar que não há nada nesse mundo maior que a nossa vontade de fazer esse amor acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.