5.9.14

Pessoas bagunças


Mil focos, milhões de pensamentos, questionamentos sobre o mundo, sobre atitudes de todos a sua volta e principalmente sobre as suas, dúvidas a respeito de qual caminho seguir, querer tudo que estiver ao seu alcance e também o que não estiver. Se você apresenta esses sintomas, parabéns, você é uma pessoa bagunça. Ou isso não seria uma vantagem? Eu não sei.


A maioria das pessoas são pessoas bagunças. Algumas que querem/precisam ser organizadas e outras que adoram ser assim. Eu, particularmente, não me encaixo em nenhuma dessas categorias. Afinal, eu sou uma pessoa bagunça e uma boa pessoa bagunça que se preze é perdida entre o querer e o necessário. 


Mas não confundam pessoas bagunças com pessoas sem personalidade. Porque as sem personalidade são influenciáveis, não tomam decisões sozinhos, encontram dificuldade em obter uma opinião a respeito de algo sem ajuda de outrem,  não sabem o que desejam e na maioria das  vezes opta pelo caminho que a maioria escolheu. Já as pessoas bagunças desejam tudo que o mundo tem a oferecer. Possuem milhões de planos e por mais impossível que seja cobiçam alcançar todos, escolhem os caminhos mais improváveis e não se importam com a opinião alheia.


Normalmente são pessoas sem preconceitos musicais e culturais, não se contentam com pouco e quando tentam se explicar se bagunçam cada vez mais. Mudam de opinam a todo instante. Se reinventam todos os dias, procuram ser a melhor versão de si a cada dia. O melhor de pessoas bagunças é que elas são milhares em uma.


O mais importante de uma pessoa bagunça é que mesmo com as suas dúvidas e seus pensamentos divergentes elas terão uma vida para se orgulhar. E ai? Vai assumir que é uma pessoa bagunça ou prefere passar o resto da vida tentando organizar tudo?

7 comentários:

  1. Uau, me conheceu ontem e já escreveu um texto sobre mim?
    HAUHSUAHU
    Sou uma pessoa bagunça, assumo! E poxa, já tentei me arrumar e não rola. Eu não tenho nada que me defina. Não tenho nada que faça a pessoa saber que sou eu, nenhuma caracteristica própria pq sou diferente a cada dia. Tanto em sonhos, quanto a gosto musical, roupas, cabelo etc... Dizem que nosso quarto mostra como somos, e como ele está no momento, é o que eu sou hahaha
    Não me incomodo com a bagunça dele, mas adoro quando ele está arrumadinho. Me sinto mais inspirada pro meu lado artistico, porém, essa organização não dura muito tempo HAUSHUAHU
    Bom saber que não sou a única no mundo (MÃAAAE, VEM AQUI LER UM NEGÓCIO...)


    Beijos,
    Gi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perceba a bagunça do comentário. Sem nexo algum KKKK
      Ai gente, eu me amo. Pago mico até em comentários de blogs

      Excluir
    2. E eu vi seu comentário e pensei: COMO ASSIM NÃO FUI EU QUE ESCREVI ISSO?? Muito eu! Eu também já tentei muitas vezes arrumar tudo e falhei em todas tentativas. Aí resolvi deixar a bagunça aqui dentro em paz, quem sabe algum dia eu encontre alguém que goste de bagunças, não é mesmo??hahahahah
      Gi, vem cá ser minha amiga ♥
      Obrigada por ter comentado.
      Beijos ♥
      ps: acho que nossas mães dariam certo hahaha

      Excluir
  2. Você é incriveeeeel, Julie! Parabéns por escrever bem assim. Hiane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HI, Você é minha amiga não posso acreditar 100% na sua opinião. Mas obrigada pelo elogio <3
      Volte sempre.
      BEIJOKASSSSS

      Excluir
  3. Adoro texto assim com os complexos da vida e esse resume basicamente tudo parabéns, ótimo texto

    http://depois-do-comeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ve, fico feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita e pelo comentário. Volte sempre. BEIJOS <3

      Excluir

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.