9.8.14

O rumo da sua vida



Me incomoda ver comentários do tipo “nossa, você fez isso, eu queria ser você”. Cara, como assim? Você ouviu o que acabou de falar? Por que você queria ser outra pessoa? Não tá satisfeito com sua vida? Levanta a bunda da cadeira e vai fazer algo útil ou acha que ficar reclamando e desejando vida alheia te trará alguma coisa. Pode até trazer, mas será tristeza e sofrimento por não ter conseguido nada. Se sua vida é uma bosta é porque você é um bosta que não tem coragem de correr atrás de nada. 

Agora deixa eu te contar outra coisinha: A vida das pessoas não são tão boas o quanto parece. Nada é tão bom de perto. Sabe aquela pessoa super engraçada e que todos gostam? Tem problemas familiares e se passar a conviver com ela descobrirá nem é tão engraçada assim. Sabe aquela pessoa que está bem sucedida financeiramente. Batalhou muito por isso e durante o percurso quebrou a cara milhões de vezes.  A única coisa que cai do céu é chuva e você deveria se lembrar disso todos os dias. Nada, absolutamente nada é tão fácil quanto parece. Ninguém tem uma vida perfeita, mas querem que você acredite nisso. 

Não está satisfeito com a sua vida? Reclamar não irá mudar. Está infeliz? Desejar a felicidade alheia não te fará feliz. Está perdido? Se não procurar um rumo não encontrará. Se continuar com as mesmas atitudes chegará aonde está. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.