29.7.14

Sobre momentos

Sabe aquele momento que você se pega vagando, apenas existindo? Então, acredito que esse seja o meu momento. Quando eu tinha 15 anos sabia exatamente o que queria ser: livre. Lembro que era o meu maior desejo. Ser livre para fazer o que puder, sair de casa e ser gente "grande". E quando chegou o momento de ser gente grande eu quis ser criança outra vez. 

Último ano do ensino médio e eu queria muito terminar aquele último ano, passar na faculdade(mesmo sem saber o que queria) ir pra uma cidade grande, trabalhar e ser feliz. Fiz mil planos e adivinhem? Nenhum aconteceu. 2013 foi um ano de muita reflexão e a nenhuma conclusão, fiquei 6 meses sem fazer nada e entrei no cursinho na metade do ano, fiz Enem, passei na federal. Uhul, VIVA. A minha tão sonhada federal, eu consegui, eu passei. Entrei na faculdade mesmo não sabendo se era isso que eu realmente quero. Conheci pessoas incríveis, não gostei do primeiro semestre e guardei isso para mim. 

Agora tenho que assumir algumas responsabilidades que não sei se aguentarei, mas preciso. Não da mais pra empurrar as coisas com a barriga, preciso ter minhas escolhas, necessito "cuidar" da minha vida. Era hora de analisar o que desejo para o futuro, meus sonhos, minhas metas e aí que me embolei. Porque sou uma bagunça, quero muito, quero tudo e rápido, agora e infelizmente as coisas não são assim.

Analisei tudo o que desejo o que não foram poucas coisas e comecei a escrever para me entender, colocar para fora tudo que se passa nessa cabeça. Escrever para me encontrar. Vou em busca dos meus sonhos mesmo com o mundo lá fora me assustando. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta sua experiência ao ler esse post. Com muito amor, por favor :)

© Todos os direitos reservados- Depois do começo - 2014 Criado por: Verena Santana - Tecnologia do Blogger.